Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 19 de Novembro de 2018, 21h54   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Bruna Marquezine se emociona com declaração de Neymar Jr.: "Minha paz"

115 visualizações
Fonte: http://caras.uol.com.br/tv

Giovanna Ewbank divulgou um novo vídeo em seu canal no Youtube, nesta terça-feira (30), ao lado da atriz Bruna Marquezine, no quadro ‘Na Cama Com'.

No final do vídeo, a mulher de Bruno Gagliasso surpreendeu a atriz com um recado de Neymar Jr. "Oi Gio, oi meu amor. Queria dizer que estou morrendo de saudades, morrendo de vontade de te ver e queria só falar pra todo mundo que partipar dessa entrevista que o meu melhor momento foi agora em [Fernando de] Noronha que te reencontrei. E, pra mim, foi a melhor viagem da minha vida. Momento único não só pra mim, mas acho que pra você também. Quero dizer que voce é muito importante pra mim, minha alegria, minha paz e sempre quando eu estou com você me sinto completo, feliz. Um beijo, te amo muito e estou morrendo de saudades. Tchau, amor. Beijos".

Bruna se emocionou com a declaração do atacante do PSG e foi consolada por Giovanna: "Eu acho que não só eu, mas o Brasil inteiro torce tanto por vocês", disse.

Fama

Sobre a fama, ela admitiu que não existe uma fórmula: "Não tem um segredo, pelo menos pra mim, não tem um segredo, uma estratégia", e continuou: "Se existe um segredo, é ser original, ser autêntico".

A atriz também confessou ser muito julgada por ser verdadeira. "As pessoas tem muito mais que aprender com os meus erros. Quero ser um exemplo real, não um exemplo de perfeição".

Marquezine também relembrou seu primeiro papel em ‘Mulheres Apaixonadas', como Salete. "Eu comecei a chorar e minha mãe fala que os bastidores inteiro ficaram: "A criança tá chorando". Depois disso, também, toda a cena", e completou: "Eu chorei todos os capítulos".

Assista: