Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 21 de Agosto de 2018, 12h02   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Carlinhos Brown elimina Mariah Yohana e causa revolta na internet

107 visualizações
Fonte: veja.abril.com.br/entretenimento

A escolha do músico Carlinhos Brown para a final do programa The Voice Kids Brasil causou polêmica nas redes sociais. Como houve empate entre as candidatas Mariah Yohana e Talita Cipriano, coube a Carlinhos decidir quem iria para a etapa final da disputa.

O problema é que Carlinhos escolheu Talita, contrariando a votação do público na internet. A revolta foi tanta que as hashtags #CarlinhosBrown e #TheVoiceKidsBrasil ficaram entre os assuntos mais tuitados deste domingo.

Além de criticar o fato de Carlinhos ignorar a decisão do público, os internautas também atacaram o fato de Talita ser muito mais velha que Mariah.

Daniel Alves Maranhão@07Danielalves
 
 

Injustiça... Quem escolhe é o público. Essa é a verdadeira voz Kids (Carlinhos Brown)

 

 

Géssica Santos@gcsgessica
 
 

A vontade do público foi completamente desrespeitada pelo Carlinhos Brown. Insistiu no erro! Falando de humildade ignorando a vontade do público!

 

 

Apesar dos ataques, alguns internautas também elogiaram Carlinhos e disseram que ele não fez sua escolha por pressão do público.

thiago@httpsrealitys
 
 

Carlinhos Brown mostrou seu caráter agora escolhendo a Talita Cipriano pra disputar a final representando o Time dele, sabendo que a Mariah é a mais votada, mas votou na que foi MELHOR. Eu te venero, Carlinhos Brown!