Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 20 de Novembro de 2019, 09h20   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Poconé retorna noites culturais

1717 visualizações

Na cultura Walney defende a classe e propõem vitrine para artistas


Sexta 20 de setembro acontece a retomadas das noites culturais de Poconé.
O local escolhido será próximo a Rodoviária animando a feira de gastronomia e artesanato
Show com a Banda Cidade Rosa, apresentação dos Mascarados, Apresentação do Grupo Balaio de Gato, Siriri, Show de Lambadão e artistas da terra, tudo isso faz parte da retomada das noites culturais proposto pelo vereador licenciado, atual Secretário Municipal de Turismo e Cultura de Poconé, Walney Rosa.
“Vamos iniciar firmando parceria com os feirantes com apoio de todas as secretarias da prefeitura em especial a Secretaria de Assistência Social, Emprego e Renda da primeira dama Joelma Gomes. O objetivo e potencializar a feira que já existe em Poconé, oferecendo atrações culturais e artísticas para o público presente”, declara Walney.
A meta é de toda semana realizar uma noite cultural, a cada 15 dias na Praça da Matriz Padre Joaquim Tebar, no centro da cidade, e a cada 15 dias na feirinha municipal, sendo alternadamente.
O local terá praça de alimentação, brinquedos e os shows com apresentações culturais.
A retomada das noites culturais já é guardada pelo poconeano a bastante tempo. De uma forma simples, com contenção de despesa e criatividade o Departamento de Cultura, dirigido pela servidora Laura Cristina e sua equipe, dão esperança de que será um sucesso de público e lindas apresentações.