Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 18 de Junho de 2019, 22h08   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

5ª Itaipava de Som a Sol

294 visualizações

Nesta sexta (15), na Orla do Porto em Cuiabá, a Itaipava realizou a última edição do projeto cultural “Itaipava de Som a Sol”. O evento contou com apresentações artísticas do grafiteiro Nathan Henrique, Diholéx e a banda pop rock retro Blood Mary, além da presença dos artesãos Sandra Regina e Antônio Guimarães.

O projeto cultural teve início em novembro de 2018. Desde então, 5 edições realizadas com performances da vários artistas locais e nacionais como:  Vitor Kley, Anselmo e Rafael, Max Tandera e Trio Maravilha, Jonathan e Adam, Bruno e Vinicius, Luis Felipe e Juliano e Diney, Fissura, Hugo e Guilherme, Diholéx, Blood Mary e Dj Lucas Fetter.

Itaipava de Som a Sol é um excelente projeto da cerveja 100% verão que leva música, arte e entretenimento em grandes cidades do Brasil. O projeto em Cuiabá proporcionou uma experiência quase que exclusiva aos freqüentadores, que se divertiram de forma gratuita.

Esses tipos de projetos são essenciais para fomentar a cultura, prestigiá-los é uma forma de agradecer e incentivar projetos que trazem entretenimento de qualidade, sem barreiras sociais.

Parabéns Itaipava pelo projeto e por abraçar a nossa terra!

Confiras as fotos do RDSocial.