Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 12 de Dezembro de 2017, 22h13   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Autódromo do Grupo Bom Futuroaconteceu a final do brasileiro de autocross Velocidade na Terra

163 visualizações

No domingo (26), no Autódromo do Grupo Bom Futuro, em Cuiabá, aconteceu a final do brasileiro de autocross Velocidade na Terra e a inédita corrida dos 300 quilômetros em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. O evento proporcionou um fim de semana atípico para os cuiabanos e fez com que o público amante do esporte e curiosos marcasse presença no evento. Chamou atenção a presença de Débora Rodrigues, ex-integrante do movimento sem-terra e única piloto mulher de Fórmula Truck a participar da competição deste fim de semana.

O autódromo surpreendeu com sua estrutura, com tendas, food park, arquibancada coberta e camarotes, tudo bem distribuído, fornecendo conforto incomum em um evento deste estilo. Aliás, o evento se destacou não somente pela adrenalina das disputas, mas também por fomentar o Estado e colocar Cuiabá no circuito nacional. E registrou a presença de várias autoridades políticas e empresários do setor automobilístico e do agronegócio.

No sábado (25), esteve presente no evento o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Neste domingo (26), o vice-prefeito Niuan Ribeiro e o governador Pedro Taques também marcaram presença. O governador passou pelo box dos pilotos, se mostrou empolgado com o evento e foi convidado a dar início à disputa dos 300 quilômetros. Não menos importantes, a presença de empresários e diretores do Grupo Bom Futuro e também dos grupos Domani, Saga, Auto Sueco, Iveco, Cargill, Áster Máquinas (John Deere)  e Rota Oeste.

Rdsocial marcou presença. E traz abaixo a cobertura fotográfica. Confira