Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 12 de Dezembro de 2017, 22h14   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Baile da Favorita, no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá

267 visualizações
Fonte: RDNews

Interrompido, Baile da Favorita seria uma noite memorável
Neste sábado (25), a festa Baile da Favorita, no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá, tinha tudo para ser uma noite marcante. Ao som do funk carioca, o público que estava super elegante, interagia com o ambiente e com o ótimo serviço de bar, em um clima total de festa. Mas logo após o show de MC Leozinho, o evento foi interrompido e interditado pela secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMADES), devido ao excesso de volume permitido pela legislação.
Confira abaixo algumas fotos do evento e segue nota de esclarecimento dos organizadores do evento.
"Diante da suspensão do Baile da Favorita, na noite de sábado, dia 25, a organização do evento esclarece:
1. O Baile da Favorita está em sua terceira edição em Cuiabá e sua organização sempre prezou por realizar o evento em locais seguros e confortáveis para o público.
2. Esta terceira edição foi realizada no buffet Alphaville Premium e após as apresentações nacionais DJ Wally e MC Leozinho, a fiscalização da SMADES interditou a festa, suspendendo sua realização por aferir volume sonoro acima do permitido em legislação.
3. A organização do evento optou pelo buffet considerando seu isolamento acústico, porém este não foi suficiente segundo a medição aferida pela fiscalização. E mesmo após diminuição imediata do som, a suspensão foi mantida pelos funcionários públicos municipais.
Diante do ocorrido, a organização lamenta o incidente e informa que uma nova data será marcada nos próximos dias para realização do Baile da Favorita, em local com acústica apropriada, divulgada nas mídias sociais do evento, e todos que adquiriram seu convite terão novo ingresso gratuitamente. Agradecemos a compreensão e mais uma vez nos desculpamos pelo transtorno."