Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 22 de Agosto de 2018, 00h21   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Comemoração aos 299 anos de Cuiabá, o supershow do cantor Luan Santana

300 visualizações

A Prefeitura de Cuiabá em parceria com a iniciativa privada trouxe, em comemoração aos 299 anos de Cuiabá, o supershow do cantor Luan Santana, nesse sábado (7).

Luan Santana apresentou na Capital seu novo show X, em romanos 10, que representa os anos de carreira do cantor. Com uma superprodução de palco, o cantor encantou e emocionou o público presente. Com mais de 90 mil pessoas (segundo a organização), uma legião de fãs adultos e crianças acompanhou os sucessos do cantor em coro, lágrimas e muita alegria.

A chuva que aconteceu antes do show nem o atraso de mais ou menos 1 hora e meia tirou o brilho da festa depois da subida de Luan ao palco. Fãs do cantor já estavam presentes desde as 19h para garantir um lugar mais próximo ao ídolo.

Luan Santana cantou e encantou, abrilhantando a festa com direito a bolo e parabéns para o aniversário de Cuiabá.

A Prefeitura de Cuiabá e os parceiros, apesar de algumas críticas, merecem os parabéns pela realização desses eventos, pela grandiosidade, organização, segurança e pela oportunidade única de uma boa parcela dos cuiabanos em estar perto de seus ídolos. Só quem esteve presente pode ver o brilho nos olhos e a felicidade do público.

Confira como foi Luan Santana em comemoração aos 299 anos de Cuiabá