Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 20 de Fevereiro de 2018, 11h28   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Miss Cuiabá 2018

285 visualizações

Hamanda Campos é eleita Miss Cuiabá 2018
A estudante de Nutrição Hamanda Campos, 21 anos, é a Miss Cuiabá Emotion 2018. Numa disputa com outras 14, ela conquistou o primeiro lugar nesta quinta à noite, no espaço CDL Eventos. Com 1,70 metro de altura, Hamanda esbanjou charme, beleza e elegância nos momentos em que desfilou na passarela, desde a apresentação, passando pelos trajes de gala e moda praia. Como premiação, Hamanda recebeu R$ 3 mil, tratamento odontológico e vai representar a Capital mato-grossense no Miss Mato Grosso, programado para o próximo mês, em Sinop.

O auditório ficou lotado. A segunda colocada foi a estudante de Ciência da Computação, Thais Justi, 21 anos, que tem 1,73 metro de altura. Ela contou com uma torcida entusiasmada, que gritava seu nome toda vez que pisava na passarela. O terceiro lugar ficou com a acadêmica de Arquitetura e Urbanismo Larissa Pauli, 22 anos e 1,70 metro de altura.

Mesmo com quase duas horas de atraso para dar início, o evento foi bem organizado. O promoter Wanner Willon, que há 28 anos organiza o evento, foi bastante aplaudido, ao final. Ele destacou a importância do concurso e o quanto é fundamental a representante da beleza cuiabana aproveitar a notoriedade para defender projetos e causas sociais, mantendo a elegância e postura, com sabedoria, responsabilidade e senso crítico.

O concurso foi prestigiado pela Miss Brasil Be Emotion 2017, a piauiense Monalysa Alcâncara, e por várias personalidades, entre elas a primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro. A rainha da Melhor Idade, Idê Guimarães, se apresentou na passarela e arrancou aplausos da plateia.

O Rdsocial acompanhou todo o evento. Confira abaixo a cobertura fotográfica.