Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 21 de Maio de 2019, 09h57   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Miss Mato Grosso Be Emotion 2019.

532 visualizações
Por: Mario Okamura
Fonte: RDNews

A beleza iluminou o Hotel Fazenda Mato Grosso nesta quinta (14), com o concurso da Miss Mato Grosso Be Emotion 2019. Em sua edição comemorativa de 60 anos, o evento, coordenado por Warner Willon e a produtora associada Nadeska Calmon, reuniu 20 candidatas representantes de Cuiabá, Várzea Grande, Livramento, Sinop, Querência, Pedra Preta, Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra, Chapada dos Guimarães, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Poconé, Distrito do Coxipó do Ouro (Cuiabá), Acorizal, Campo Verde, Paranatinga, Campo Novo do Parecis e Alto Araguaia.

Familiares não faltaram para aplaudir as candidatas. Colunistas, empresários e membros da sociedade cuiabana, além de prestigiar o evento, foram conhecer a nova miss. Entre as autoridades, esteve presente a primeira-dama de Cuiabá Marcia Pinheiro, a patronesse, o filho dela e deputado federal Emanuelzinho. Marcia Gabrielle e  Josiane Kruliskoski, que conquistaram o título de Miss Brasil,  e o coordenador-geral do Miss Brasil Be Emotion Marcelo Soes também participaram.

A noite começou com a apresentação da cantora Stanya Cavalcante, que recentemente representou Cuiabá no programa The Four Brasil, apresentado pela Xuxa, na Record. Depois, houve homenagens e uma apresentação dançante das candidatas a Miss Mato Grosso.

Na noite anterior, o júri técnico avaliou as candidatas e, durante o evento desta quinta, em momento de maior apreensão, anunciou em terceiro lugar a miss de Sapezal, Nathalia Bovolon. Em segundo, Luana Wegner, de Querência e, em primeiro, a eleita Miss Mato Grosso Be Emotion 2019 - Ingrid Santin, de Rondonópolis.

Ingrid, 25 anos, é acadêmica de Odontologia e vai representar o Estado no Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece em 9 de março, na Expocenter, em São Paulo, e será transmitido às 22h horário local pela Band.

Além de tratamento estético, ganhou uma bolsa de estudo de R$ 50 mil na Faipe, um vale compra de R$ 2 mil em roupas e todas as despesas pagas para concorrer a etapa do Miss Brasil. Para o coordenador do evento Warner Willon, Ingrid tem grandes chances no Miss Brasil. Aposta que a candidata será, no mínimo,  a top 5 do Brasil. Agora é só esperar e torcer.

Além de grandes parceiros do evento, fizeram parte do corpo de jurados a jornalista Dalva Costa, o modelo e ator Gabriel Martins, o coordenador nacional Marcelo, o reitor da Faipe Marcos Crepaldi, o cirurgião Milton Malheiros, Cieila Machado da Clínica La Renovance, José Renato Tetila, que é design em sorrisos, Luiz Carlos Nigro, da rede de hotéis Mato Grosso, a dermatologista Natasha Crepaldi, o médico Lucas Salvadori, que faz medicina integrada, além de Marcia Gabrielle e Celso Gomes dos Santos.