Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 19 de Junho de 2018, 23h08   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Violada com Marcos e Belutti na casa de shows Musiva

124 visualizações

Nessa quinta (29),  foi dia de violada com Marcos e Belutti na casa de shows Musiva, em Cuiabá. O público marcou presença nas áreas prime da casa (camarotes e front stage) e assim pode assistir de pertinho o show da dupla sertaneja. Marcos e Belutti,  que completaram 10 anos de carreira, estão em turnê especial. Além de divulgar o novo álbum (Acredite), a dupla em show resgata os sucessos consagrados ao longo dos anos.

Com mais ou menos 2 horas de duração,  o show começou com a música de divulgação Eu Era seguido por Domingo de Manhã,  Tão Feliz e músicas do novo álbum. Na sequência, pout pourri com as hits do início de carreira e algumas fora do eixo da fivela como I don’t want to miss a thing (Aerosmith), O Carla (Ls Jack), Você (Tim Maia), Saideira (Skank) e sucessos sertanejos atuais de outros cantores.

Quem esperava um show “parado” por a dupla ter um estilo mais romântico, foi surpreendido pela animação e pela quantidade de sucessos que fizeram o público acompanhar em coro os cantores em todo o repertório. Demonstrando muito carinho com o público, ao final ainda tiraram selfies com os fãs jogaram rosas e toalhas,  agradecendo as presenças, aos sócios da Musiva e expressando  a vontade de voltar a Cuiabá todo ano.

Veja algumas fotos deste showzaço de Marcos e Belutti na Musiva.