Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 17 de Dezembro de 2017, 07h01   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Vivi Seixas em apresentação em Cuiabá.

565 visualizações
Por: Yasmini Georgia
Fonte: RDNews

Fidelizando o sucesso na proposta de dois ambientes com músicas diferentes, nesta sexta (21), o Malcom abrigou em seu espaço a banda Fábrica, apresentando um cover do Coldplay, que ainda incluiu no repertório três músicas da banda Linkin Park, em tributo ao vocalista que faleceu esta semana, mobilizando fãs e gerando comoção nas redes sociais. 

No "Club" o line up foi dominado por mulheres. Vivi Seixas, Bruna Moura, Babi J e Say Ventura foram as presenças femininas que comandaram a cena. Vivi Seixas, que seguiu o mesmo caminho de seu pai Raul Seixas, optando por alimentar a paixão por música, se distingue dele apenas pelo gênero musical. Diferente do pai roqueiro, sua paixão se voltou para a música eletrônica.

Em sua segunda visita à capital mato-grossense e a primeira apresentação no Malcom, ela afirma, em uma conversa exclusiva com a coluna RDsocial, ter ficado impressionado com a estrutura do container, com iluminação e com o som, e ainda disse ter se envolvido pela vibe super receptiva da galera.