Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 15 de Outubro de 2018, 12h12   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Advogada da Prefeitura de Cuiabá morre em corrida

118 visualizações

Por: MAX AGUIAR
Faltando alguns metros para o ponto final da corrida de rua Cuiabá Night Run, realizado nas proximidades do Parque das Águas, a advogada Taíse Bertoncello, de 24 anos, sofreu de um mal súbito e acabou falecendo.

Reprodução/Arquivo Pessoal

advogada morta taise

Segundo testemunhas, ela caiu e chegou a bater com a cabeça no chão. Rapidamente ela foi socorrida pelos médicos de plantão, porém não resistiu. Ela chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, mas já chegou sem vida. Informações preliminares dão conta de um infarto do miocárdio.

A advogada trabalhava na assessoria jurídica da Prefeitura de Cuiabá. A família dela é toda de Juara e é para lá que o corpo será levado para os procedimentos fúnebres.

Por telefone, o organizador do evento, Valdecarlos Santos tratou a situação como uma fatalidade, pois de fato um infarto poderia ocorrer com qualquer participante da prova.

"A morte súbita é fatalidade que pode ocorrer a qualquer tempo e local. Nos colocamos à disposição da família em solidariedade. Temos que ressaltar que ela foi prontamente atendida, levada à UPA, mas já chegou sem vida. Lamentamos muito. Que Deus conforte a família".