Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 22 de Outubro de 2019, 06h49   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Após mais de uma hora de negociação, bandidos libertam 30 reféns em clínica odontológica

199 visualizações

 Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

Foto: Fabiana Mendes/Olhar Direto

Criminosos invadiram uma clínica de odontologia (Odontolight), localizada no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá e fizeram cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários reféns, na tarde desta quinta-feira (12). Diversas viaturas foram até o local e cercaram o imóvel. De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos exigiram a presença da imprensa e da mãe de um deles para libertar os reféns. A negociação durou cerca de uma hora e niguém ficou ferido.

Leia mais
Imagens exclusivas mostram revista em celas da PCE durante intervenção; veja

De acordo com o proprietário da clinica, os criminosos agiram com bastante violência e ameaçavam atirar o tempo todo. “Eles chegaram e já anunciaram o assalto, sem capuz nem nada como se fosse um bang bang. Estavam muito valentões porque estavam todos armados. Eles colocaram a arma na cabeça das pessoas e ficavam apavorando dizendo que iriam matar”, diz.

A PM foi acionada por vizinhos que perceberam a movimentação na clínica. Ainda de acordo com as informações, no momento em que o trio se preparava para deixar o local, eles avistaram a polícia do lado de fora e começaram a ameaçar todas as vítimas no interior da clínica. “Ele falou quem é o cagueta? Ajoelha todo mundo que eu vou matar aqui agora”, conta o empresário. 

A Polícia Militar conduziu a negociação de forma rápida e fez com que os três criminosos se entregassem. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.




Atualziada às 16h38 e 17h20.