Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 21 de Agosto de 2018, 01h47   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Avião não consegue fazer decolagem e bate em área alagada do Pantanal; veja vídeo

130 visualizações

 Fabiana Mendes

16 Abr 2018 - 13:01

 

Foto: Divulgação

Avião não consegue fazer decolagem e bate em área alagada do Pantanal; veja vídeo
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um avião, com matrícula PT-IXC, tenta decolar, mas acaba caindo em uma área alagada. As imagens foram gravadas neste domingo (15), em Poconé (a 102 km de Cuiabá).

Leia mais: 
Operação da FAB, PF e PM apreende mais de 300 quilos de cocaína em aeronave

Nas imagens, é possível ver que a aeronave tenta decolar, mas não consegue subir e cai na área alagada. Segundo informações da Polícia Judiciaria Civil de Poconé, na aeronave estariam seis pessoas. Ainda não há informações se os ocupantes ficaram feridos.
 
De acordo com a FAB, investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), estão em deslocamento para o local para realizar a ação Inicial da ocorrência.
 
A investigação inicial possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos, além de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram.

Veja vídeo do acidente: