Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 10 de Dezembro de 2018, 11h36   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Avião que saiu de São Paulo faz pouso de emergência em Nova York

23 visualizações
Fonte: /oglobo.globo.com/brasil

NOVA YORK — Um avião fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira. A aeronave modelo Boeing 767-300 da Delta Airlines com capacidade para 261 passageiros, teve como origem a cidade de São Paulo. Não houve feridos.

Segundo a mídia local, os bombeiros foram acionados após a aeronave ter aterrissado com fumaça saindo dos freios, por volta das 6h (7h no horário de Brasília). O voo Delta 472 decolou de São Paulo e pousou em Nova York.

A equipe de socorro jogou água no trem de pouso sob a asa direita do avião. Apesar do susto, os passageiros desembarcaram normalmente. O avião segue em manutenção.

Segundo a emissora local ABC7, após o incidente a empresa divulgou um comunicado: "O voo 472 da Delta operando de São Paulo para Nova York (JFK) pousou com segurança e foi rebocado para o portão devido a um possível problema mecânico. Os clientes se retiraram normalmente. A segurança dos clientes e funcionários da Delta é sempre nossa alta prioridade."