Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 16 de Novembro de 2018, 11h40   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Cerca de 3 mil pessoas participam do lançamento de Campanha do Juca do Guaraná Filho

178 visualizações
Por: Dana Campos

Estiveram presentes no evento o governador do Estado e os candidatos ao Senado, Jaime Campos e Nilson Leitão

O lançamento da Campanha a Deputado Estadual Juca do Guaraná Filho (Avante) reuniu cerca de 3 mil pessoas, na noite dessa quinta-feira (13-09), em Cuiabá. O evento contou com a presença do governado do Estado, Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição, dos candidatos ao Senado, Jayme Campos (DEM) e Nilson Leitão (PSDB), outros candidatos Federais e demais autoridades políticas de Cuiabá.

O governador Pedro Taques destacou a força que Juca Filho tem adquirido junto à população durante suas andanças pelo Estado. “Eu estive outro dia na região da Água Fria, e lá todo mundo é Juca. Fui pedir voto a um cidadão que me disse, meu voto é do Juca”, comentou o governador, salientando que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso precisa de um representante com o perfil do Juca do Guaraná Filho. “O Juca vem desempenhando um excelente mandato na Câmara de Cuiabá, com muita seriedade. A Assembleia precisa de alguém assim, simples, decente, compromissado em trabalhar em prol da população”, completou Taques.

Experiente político, o candidato ao Senado Jayme Campos, que já foi prefeito de Várzea Grande, governador do Estado e senador por Mato Grosso, reconheceu o gabarito político de Juca Filho. “Juca está ‘bombando’ em Cuiabá, ‘bombando’ em Várzea Grande, ‘bombando’ em todo o Estado. Com certeza será um dos deputados eleitos com maior número de votos”, assegurou.

Também candidato ao Senado, Nilson Leitão (PSBD), que atualmente é deputado federal, salientou a força de Juca Filho como vereador por Cuiabá. “Juca é um nome marcante, representa a esperança de transformação, de renovação na Assembleia de Mato Grosso”, disse o candidato, reforçando ao público o compromisso em votar em candidatos que vão trabalhar em prol da população.

Bastante emocionado com a demonstração de apoio dos eleitores, dos correlegionários, do público e de seus familiares presentes no evento, Juca Filho lembrou de sua trajetória na vida política, ainda menino. “Eu lembro como se fosse hoje, eu e Nicácio (irmão de Juca), quando ainda morávamos no Pedregal, que éramos ‘piolho’ de comício. Todo ano a gente ia lá, via os candidatos, acompanhava. Depois, sempre envolvido com assuntos políticos. Depois com meu pai, acompanhando toda vida política dele como vereador. E hoje aqui. Com toda essa gente me apoiando. Quero agradecer ao Pai do universo, a minha família e amigos por todo carinho recebi até aqui”, falou Juca, com os olhos lacrimejados.

Além das lideranças políticas, o evento contou com apoio de eleitores, demais lideranças comunitárias de todas as regionais de Cuiabá e das cidades de Várzea Grande, Santo Antonio de Leverger, Acorizal, Nova Mutum, Castanheira, Campo Novo dos Parecis, Diamantino, Nortelândia, Nobres, Rosário Oeste, Barra do Bugres, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Cáceres, Poconé, Tesouro, Chapada dos Guimarães, Jaciara, Colniza, Sinop, Poxoréu, Lucas do Rio Verde e Alto Araguaia.