Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 21 de Agosto de 2018, 12h03   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Chiclete com Banana leva 70 mil foliões no Carnaval da Orla do Porto

157 visualizações

Vitória Lopes

11 Fev 2018 - 15:27

Compartilhar via Google+
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Facebook

Imprimir
Enviar para um amigo
−A+
Foto: Prefeitura

Chiclete com Banana leva 70 mil foliões no Carnaval da Orla do Porto
Mesmo com chuva, o segundo dia do carnaval da Orla do Porto levou o público ao delírio com os sucessos dos veteranos Chiclete com Banana, na noite do último sábado (10). O público neste segundo dia de folia foi estimado em 70 mil pessoas.

Leia mais:
Prefeitura cumpre determinação de militares e fecha acesso pela Miguel Sutil

“Estamos muito felizes de estar proporcionando diversão, em um local preparado para atender qualquer tipo de adversidade, inclusive a chuva, o que não atrapalhou em nada o desenrolar da festa. Portanto, pode vir, traga sua família, por que nós estamos aqui para atendê-los da melhor maneira possível”, dissesse o secretário dos 300 anos, Junior Leite.

Os capitães da noite o grupo “Chiclete com Banana” ficaram muito impressionados com o circuito da Orla do Porto, e toda a estrutura e organização realizada pela Prefeitura de Cuiabá, deixando todos animados em atender a imprensa e os grupos de pessoas que gostariam de conhecer seus ídolos. “Cada show é um show diferente especialmente quando a energia floresce mais. Trazer esta alegria para Cuiabá, nós é que temos que agradecer a prefeitura, ao secretário pelo convite. E Chicletero tem em toda a parte, e nós não poderíamos de deixar de atender os nossos fãs”, disse Wado Marques.

Alguns pontos do circuito foram marcados pela atuação das secretarias municipais. Na Vila Cuiabana, além do artesanato, o local recebeu stands informativos das Secretarias de Mobilidade Urbana com a Campanha Educativa para o Trânsito e da Assistência Social e Desenvolvimento Humano com a Campanha do projeto “Proteger”.

A Semob disponibilizou agentes da Coordenadoria de Educação para o Trânsito para atuarem no local dando dicas para um carnaval seguro e realizando um trabalho de abordagem educativa com bafômetros, convidando os foliões a participarem dos testes.

A Assistência Social inovou com o projeto “Proteger” que ofereceu atendimento seguro para as famílias que levaram suas crianças a festa. Foram 419 crianças que receberam as pulseiras de identificação. Sendo 178 no Portão 1 e 241 no Portão 2.

A Secretaria de Saúde registrou no posto de atendimento, localizado atrás do palco, apenas 5 atendimentos que foram sanados pela equipe, imediatamente.

Na segurança, de acordo com o Coronel Fabio Bastos da Policia Militar não foi registrada nenhuma ocorrência policial. Uma mulher, moradora de rua, deu à luz na Praça Caetano de Albuquerque, com parto conduzido pela cavalaria da polícia militar, sendo em seguida encaminhada ao hospital pelo Samu.

A Prefeitura ainda informa que por questões de segurança o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar manterão fechado o acesso ao Circuito Oficial do Carnaval da Orla do Porto no sentido da Avenida Miguel Sutil, mais precisamente por trás do palco, portanto as entradas que dão acesso ao local são pela Rua Barão de Melgaço, Caetano e Albuquerque e Oito de Abril.

Confira abaixo a programação deste domingo de carnaval, no circuito oficial da Orla do Porto.

Domingo (11):

DJ Felipe

Bateria Explosiva Show

Rafa Garcia

Erre Som (Lambadão)

Segunda (12):

DJ Cleyton 7

Swing Bamba

Sambaxé

Thiago Brava

Terça (13):

Desfiles dos Blocos