Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 18 de Junho de 2019, 22h04   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Cuiabá faz dois gols e sai em vantagem para vencer campeonato mato-grossense

125 visualizações

Redação do GD redacao@gazetadigital.com.br / OTMAR DE OLIVEIRA

Atualizada às 17h00 -  Com 5 minutos de acréscimos o no segundo tempo, o Cuiabá termina na frente com dois gols sobre time do Operário Várzea-grandense na primeira partida decisiva pelo Campeonato Mato-grossense 2019. O jogo acabou em 2 a 0.  

Com o resultado, o Cuiabá chega na última partida vantagem sobre o time da Cidade Industrial. Os dois jogos foram feitos no segundo tempo pelo jogador Alê. 

O time da capital desde o início mostrou um futebol superior e também perdeu várias chances de gols.   

Atualizada às 16h51 - Jogador Alê do Cuiabá faz mais um gol na partida contra o Operário aos 40 minutos.  

Atualizada às 16h27 -  Aos 18 minutos do segundo tempo,  o time do Cuiabá sai na frente, com gol de Alê, sobre o Operário.

Atualizada às 15h53 - Primeiro tempo termina em 0 a 0 no primeiro jogo da fase final do campeonato estadual.  No primeiro tempo, o Cuiabá se mostrou superior à equipe do Operário.

O time da capital teve mais chances de gol. 

Atualizada às 15h20 - Em 24 minutos, jogo segue empatado. 

Operário de Várzea-grandesse (CEOV)  e o Cuiabá Esporte Clube iniciam na tarde deste domingo (14) a primeira das duas partidas que define o campeão do Campenato Estadual 2019. 

O jogo está sendo realizado na Arena Pantanal. A partida final está marcada para o próximo domingo (21) também na Arena Pantanal.  

O trio de arbitragem foi escolhido pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 

Cuiabá

Conhecido como Dourado, o Cuiabá chega à sua terceira final consecutiva no Estadual depois de vencer o Luverdense na fase semifinal. Já o Operário duelou com o União, de Rondonópolis, pela outra vaga na final.

Operário 

A disputa do título mato-grossense também garantiu ao tricolor várzea-grandense vagas para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro Série D de 2020.