Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 15 de Dezembro de 2018, 02h48   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Cuiabá goleia Poconé, garante 100% e retoma liderança da Copa FMF

106 visualizações

Derik Bueno

 
 

O Cuiabá está de volta a liderança da Copa FMF. O Dourado goleou o Poconé por 4 a 1 na noite desta terça (9), na Arena Pantanal, em jogo válido da 3ª rodada da Copinha. O Cavalo Pantaneiro assustou ao abrir o placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e sofreu a virada.

Derik Bueno/RD News

Kesley, meia do Cuiabá tenta dar passe entre os marcadores do Poconé; Dourado venceu a terceira seguida na Copinha e retoma a liderança da Copinha 

Apesar do jogo ter sido na capital, o mandante foi o Poconé e, pelo menos nos primeiros 15 minutos da etapa inicial dominou as ações da partida. Após cobrança de falta direita, Popozinho levantou a bola na área cuiabanista, Everton desviou de cabeça, a bola morreu dentro do gol de Matheus. Em desvantagem no placar, o Dourado partiu para o ataque, criou boas chances, mas o empate saiu no fim do primeiro tempo, aos 43. Depois de limpar dois marcadores poconeano, Juan bateu firme da entrada da grande área para empatar o jogo. 

 

O segundo tempo foi oposto. O Dourado ditou o ritmo e precisou apenas de 10 minutos para marcar três gols e liquidar a fatura. Felipinho, duas vezes e Niccolas, descretaram a goleada. O Cavalo Pantaneiro saiu para o jogo e chegou ao de Matheus com perigo, mas não concretizou as chances em bola na rede. Outrora, o Dourado soube administrar o duelo para manter o 100% de aproveitamento na competição. 

Ficha técnica 
Poconé 1x4 Cuiabá 
Poconé: Bruno; Passarinho, Felipe Canhão, Alemão e Everton; Albert, Gabriel e Luquinha; Popozinho, Romarinho e Bruninho. Técnico: Thiago Costa
Cuiabá: Matheus; Pedro Ramiro, Matheus Ernandes, Lucão e Gabriel; Pierini, Juan e Felipe Profeta; Keslley, Felipinho e Guilherme. Técnico: Odair Ribeiro. 
Cartão Amarelo: Lucão e Pedro Ramiro (Cuiabá) e Alemão (Poconé)