Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 26 de Agosto de 2019, 06h13   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Exibindo o bumbum, Vanessa da Mata posa em Trancoso

148 visualizações
Por: Por Caroline Bittencourt

Vanessa da MataVanessa da Mata está curtindo o verão (Imagem: Divulgação)

 

Vanessa da Mata está sabendo aproveitar bem o verão. Em Trancoso, na Bahia, a cantora está desfrutando de muita natureza, piscina e sol.

Na quinta-feira (17), a intérprete compartilhou uma foto exibindo o bumbum em um biquíni preto pequeno. “No picture please“, legendou Vanessa. Na foto, ela aparece fazendo sinal de “pare” com a mão, enquanto está deitada em uma cadeira, dentro da piscina.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Eu não tenho estrutura pra isso!“, brincou uma seguidora. “Poderosíssima!“, disse outra. “Que coisa linda, mas cheia de graça“, afirmou um internauta. No Instagram Stories, Vanessa mostrou um pouco mais do corpão, e do descanso em terras baianas. Em um registro, a cantora desfilou exibindo o mesmo biquíni. Em outro, posou tomando café da manhã na pousada.

Imagem: Reprodução / InstagramImagem: Reprodução / Instagram

Iza aparece com tampão no olho e faz revelação sobre lua de mel

Iza deixou os seguidores assustados ao aparecer com um dos olhos protegidos por um tampão. A foto foi tirada ainda no hospital e acompanhada do marido, Sérgio Santos.

A cantora explicou aos fãs o que aconteceu para ela aparecer com a proteção no olho direito. Tudo rolou por causa de algo que Iza não soube explicar, mas que entrou no seu olho e feriu a sua pálpebra.

“Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência”, explicou.

Ela continuou com o relato: “Como vocês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior! Mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio”.