Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 10 de Dezembro de 2018, 11h35   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Expulso por agressão e suspeito de estupro em realitys, médico de MT agora quer ser deputado

123 visualizações

Claryssa Amorim
(Foto: Reprodução)Clique para ampliar Xuxu dal molin.jpg

Ex-participante de dois realitys shows nacionais – BBB 17 da Rede Globo e A Fazenda da Record -, o médico Marcos Harter do município de Sorriso ( 420 km de Cuiabá) quer aproveitar sua exposição nacional, ainda que contundente e polêmica, para assegurar uma vaga como deputado estadual, após sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC).

O médico especialista em cirurgia plástica, que também possui uma clínica em Sinop (a 503 km de Cuiabá) aparece posando em foto nas redes sociais, assinando a filiação ao lado do político Xuxu Dal Molin que também é do PSC e que durante quatro meses substituiu o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), na Câmara Federal, de outubro de 2017 a final de fevereiro deste ano.

Em uma postagem na sua rede social "Instagram", ele mencionou uma frase do filósofo Platão de que não quer viver em um governo de homens incapazes.

"Pela primeira vez na vida me filio a um partido político. Chega de esperar que os outros façam. É hora de contribuir de uma forma maior ao meu país. ‘O castigo do homem capaz que se recusa a tomar parte nas questões governamentais é viver sob o regime dos homens incapazes'. Platão", escreveu o doutor.

Filiado ao PSC desde abril e candidato a deputado estadual, conforme informações preliminares, Marcos participou do encontro estadual do partido, neste sábado (9), em Cuiabá.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ele ficou conhecido ao ser expulso ano passado, no 10 de abril, do programa da Rede Globo, o "Big Brother Brasil de 2017", suspeito de agredir psicológica e fisicamente outra participante, Emilly Araujo, que tinha um relacionamento dentro da casa.

Após o Big Brother, ele participou também do reality show apresentado na Record "A Fazenda", onde também causou enorme polêmica, após suposto estupro contra a modelo Ana Paula Minerato. A próprio punho, Minerato garantiu em um documento que teve relação sexual com seu consentimento, após uma festa na casa.

Xuxu Dal Molin não deixou de registrar o momento também na sua página no Facebook, parabenizando e divulgando a filiação do novo membro.

"Parabéns Marcos Harter por ter se filiado ao PSC, seu primeiro partido político. O Brasil e Mato Grosso agradecem a sua coragem e atitude para participar das mudanças tão importantes que todos nós precisamos. Conte comigo guerreiro, esse novo projeto depende de cada um de nós", apoiou Xuxu.

(Foto: Reprodução)Clique para ampliar Marcos e Xuxu.jpg

Aparentemente, Xuxu e Marcos parecem ter uma relação de amizade forte quando em uma outra foto, eles posam em um jantar, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Na publicação da foto, o cirurgião plástico diz que "a mudança verdadeira somente ocorre quando você se cerca de pessoas do bem".