Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 26 de Agosto de 2019, 06h16   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Farmacêutica Valéria Cardoso traz à Cuiabá especialista em nutrição para curso

131 visualizações

A farmacêutica Valéria Cardoso de Paula, idealizadora e gestora da Farmácia Moderna, convidou o trazer o nutricionista Luciano Bruno, reconhecido internacionalmente, para ministrar um curso sobre “Prescrição Nutricional Eficiente e Formulação Magistral” dia 15 de agosto em Cuiabá.

O curso será ministrado das 14h às 18h no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) e tem como público alvo médicos, nutricionistas, estudantes de medicina e de nutrição e outros profissionais de saúde. Estão sendo disponibilizadas 250 vagas e as inscrições podem ser feitas pela internet no endereço clicando AQUI .

“O curso será uma grande oportunidade para que os médicos e nutricionistas que atuam em Mato Grosso, assim como estudantes de medicina e nutrição e outros profissionais de saúde, possam ampliar conhecimentos com este especialista, que é referência em nutrição e qualidade de vida”, pontua a farmacêutica.

Luciano Bruno fez sua graduação em Nutrição pela Universidade de Alfenas e mestrado em Alimentos e Nutrição pela Unicamp.  Ele é o idealizador e criador do sistema DietSmart e autor dos livros “Alvos Genéticos e Epigenéticos: estratégias nutricionais e eficientes”, “ Ketoplant: estratégias cetogênicasplantbased” e “Reprogramando seus genes pela alimentação”.

“O especialista vai destacar além da nutrição e o estilo de vida, a promoção da saúde envolve a parte preventiva, a suplementação, as medicações e a fitoterapia disponibilizada nas farmácias de manipulação”, detalha Valéria Cardoso de Paula.

Farmácia Moderna

A Farmácia Moderna é uma empresa que manipula medicamentos, nutracêuticos e cosmiátricossob prescrição médica. Atua há mais de 25 anos em Cuiabá, onde conquistou o reconhecimento de sua qualidade, por ter seus laboratórios conforme as Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos.