Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 20 de Setembro de 2018, 17h12   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Funk, cortejo e oração na cadeia marcam despedida de líder do CV- veja vídeos

94 visualizações
Fonte: RDNews

Alcione dos Anjos

 
despedida pamonha

 Amigos do líder do CV em Rondonópolis, Pamonha, fizeram faixa para se despedir dele

O cortejo fúnebre de Edimilson Filho Alves da Silva, de 23 anos, movimentou Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (16) mostra amigos e parentes se despedindo de “Pamonha”, como era conhecido, ao som de “Judiaria”, funk do MC Menor do Chapa e queima de fogos durante o cortejo fúnebre. Faixa de adeus também foram feitas.

“Eu to bolado cheio de ódio no meu coração, com a judaria que fizeram com nosso irmão, moleque puro era braço guerreiro fiel, e hoje está junto com Deus guerreando no céu”, é um dos trechos da música que acompanhou a longa fila de carros que seguiu do velório ao cemitério pelas ruas da cidade. “Quem traiu vai pagar, na fé de Deus”, diz outro trecho.

Pamonha era apontado como líder do Comando Vermelho na região Sul do Estado e foi executado com tiros na cabeça enquanto estava no carro dele, no bairro Jardim Ipanema, na noite de segunda (14). O velório e enterro ocorreram na terça, quando os vídeos começaram a circular. 

 

O funk carioca descreve a dor dos que ficaram, mas também insita a vingança. “O inimigo é a serpente, perverso, traidor, maligno, anti-cristo, verme, impostor. Quem traiu, quem conspirou, vai pagar”, diz outro trecho.

As despedidas à Pamonha também ocorreram dentro da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande. Em um segundo vídeo divulgado nas redes sociais aparecem homens em uma cela de mãos dadas, aparentemente orando pelo amigo morto. “Vai com Deus irmão! Pamonha”, gritam e batem palmas ao final da gravação.