Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 22 de Setembro de 2018, 09h54   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Gaspar vai assistir desfile de aniversário de Barra do Garças

126 visualizações

Recentemente, o candidato cumpriu agenda nos municípios de Nova Xavantina e Água Boa

Por Assessoria 14/09/2018 - 16:01 hs
Foto: Vicente de Souza 
Gaspar vai assistir desfile de aniversário de Barra do Garças

O candidato a deputado federal Gaspar Lazari (PSD) visita, neste fim de semana, a região de Barra do Garças. Entre os compromissos de agenda, ele deve assistir ao desfile público no aniversário do município e realizar reuniões com líderes das cidades vizinhas. (Campanha cresce em vários municípios, veja fotos abaixo).

Gaspar permanece até segunda-feira na região, mas as principais atividades de campanha ocorrem no sábado (15) e no domingo (16). O candidato já esteve em Barra do Garças e, dessa vez, prestigia o aniversário de 70 anos de emancipação política do município, no 15 de setembro.

Gaspar tem ampliado seu apoio na região do Araguaia. Um dos últimos a declararem apoio ao candidato foi o empresário do ramo frigorífico Sávio Carvalho, em Nova Xavantina. No município, Gaspar participou de uma reunião com uma diversidade de lideranças políticas, na casa do conhecido “Seu Nego”.

No início do mês, Gaspar também havia cumprido agenda em Água Boa, quando passou um dia articulando com autoridades e lideranças políticas. Em uma das cidades mais populosas do Araguaia, o candidato se encontrou com empresários de renome, como Wilson Prestes Stein, proprietário da Imobiliária Portal. Os empresários Derli Schemberg, da Churrascaria Avenida, e Odilar luís Burke, da Água Cap Recapagens, são outras figuras de influência na região, que apoiam Gaspar.

O apoio por parte de vereadores e outras lideranças políticas também foi massivo. O parlamentar Adelar Fusinato, o Bibelô, o presidente da Câmara, José Ari Zandona, e o ex-vice-prefeito Lírio Maggione, todos do DEM, são alguns dos que já declararam sustentação a candidatura de Gaspar.

O vereador Edegar de Oliveira (MDB), os ex-vereadores Clodoeste Pereira da Silva, o Kassu, e o Pastor João Batista, também depositaram a confiança no candidato. Eles foram acompanhados pelo secretário de Administração da Prefeitura, Luiz Omar Pichetti.

Ainda em Água Boa, o candidato se reuniu com a suplente a senadora de Nilson Leitão, Rejane Garcia. Ela parabenizou Gaspar pela coragem em defender o Araguaia.