Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 20 de Novembro de 2019, 10h04   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Injabulo o sol do Capão agitará feriado em VG

162 visualizações

Um local paradisíaco e mágico de Várzea Grande, será palco de uma grande “Sunset” que marcará a história das baladas de Mato Grosso.

O jornalista e promoter Fernando Baracat, esta preparando uma tarde incrível, com um cenário perfeito, onde o projeto “Injabulo O sol do capão” será repleto de muita música, gente bonita e atrações que irão abalar as estruturas.

O Projeto Injabulo O sol do capão” está sendo preparado com uma mega estrutura temática no estilo “Miami Beach” para fascinar o público presente no feriado nacional de 15 de novembro.

O Sunset contará com o show nacional do cantor Sandamí (ex Sambô) diretamente de São Paulo, além de artistas locais e Dj’s. A programação confirmada contará também com Dj Say Ventura, Dj Rogério Mess, Dj Thiago Faisão, Victor Gomes e o grupo O Samba, a bossa e as novas.

Injabulo é inspirado na alegria e no calor humano, palavra que significa felicidade no idioma zulu, um dos onze idiomas oficiais da África do Sul, e é isso que o sunset pretende transmitir aos seus convidados: felicidade, movimento, calor humano e muita badalação ao ritmo da batida que, com a mistura da beleza natural, do movimento das águas em um ambiente contagiante por suas belezas naturais trará aos convidados uma experiência inesquecível.

Em uma mistura de cores quentes, a felicidade será exposta em uma estrutura temática e inovadora, inspirada na região litorânea da África do Sul.

Será uma tarde perfeita com início às 12h, com oito horas de muita festa e gente bonita. O Kyalami Wake park, local escolhido para o evento, conta com uma estrutura ampla e preparada para receber os convidados com conforto e segurança em um ambiente fascinante na região do Capão Grande em Várzea Grande.

Injabulo o sol do Capão" agitará feriado em VG