Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 19 de Novembro de 2018, 21h53   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Mato-grossense vence o Miss Brasil Teen e viaja para o Panamá para o Miss Universo

142 visualizações

 Isabela Mercuri

17 Out 2018 - 14:34

 
Mato-grossense vence o ‘Miss Brasil Teen’ e viaja para o Panamá para o Miss Universo
A tangaraense Eduarda Zanella, de 17 anos, foi coroada Miss Brasil Teen 2018 na última semana, em cerimônia realizada em Campo Grande. Ela foi escolhida Miss Mato Grosso em um concurso com outras dezesseis garotas do estado, e, depois, a representante nacional.

Leia também:
Tangaraense representa MT no Miss Brasil Teen neste final de semana

Agora, a miss segue para o Panamá, onde vai representar o Brasil no ‘Miss Teen Universe’. O Teen Universe International Pageant está sob registro de marca registrada em direitos autorais com o número expedito 2014-003049, é um concurso de beleza para adolescentes de todo o mundo, ocorre uma vez por ano, e é baseado na beleza física da participante, incorporando qualidades como personalidade, talento e inteligência das jovens concorrentes.

Atualmente, a miss teen Universe é a cubana Melaine Cruz. O próximo concurso acontecerá no mês de março, no Panamá, e terá representantes de todo o mundo.
Saiba mais sobre o Miss Teen Universe AQUI.

Sobre a miss:

Eduarda participou de uma convenção de modelos pela primeira vez em janeiro de 2017. Ela foi convidada para ir para São Paulo, onde ficou por um mês e chegou a ser aprovada para ‘modelar’ na capital, mas preferiu voltar para sua cidade, Tangará da Serra, e terminar o ensino médio.

Foi neste retorno que surgiu o convite para participar do Miss Mato Grosso Teen Universe, representando Tangará, concurso que ela venceu. No último dia 13 de outubro, na grande final, concorrendo com outras 31 garotas, ela conquistou a coroa de Miss Brasil Teen Universe, título que a classifica para o "Teen Universe".

Ela é fã de Gray's Anatomy e livros de ficção, e divide sua rotina entre estudos e a preparação para fase Internacional. Seu sonho é ser médica. 

Conheça mais sobre Eduarda AQUI

*Com informações de ‘Hora da Miss'
 

0