Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 18 de Outubro de 2018, 17h25   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Médica atropela e mata vendedor de verduras e foge sem prestar socorro

96 visualizações

Eduarda Fernandes

Vendedor de frutas Francisco Lúcio Maia, de 48 anos, morreu atropelado pela médica Letícia Bortolini, 37, na noite deste sábado (14), em Cuiabá, na avenida Miguel Sutil.

De acordo com a Polícia Civil, que já investiga o caso, a médica apresentava sinais de embriaguez, assim como o marido dela, que estava no carro, um Jeep branco. Ela fugiu do local do crime, sem prestar socorro à vítima, mas acabou sendo presa.

PM

Vendedor
Acidente foi registrado na avenida Miguel Sutil. Testemunhas, indignadas, perseguiram os acusados pela morte que foram presos já chegando em casa

Testemunhas do acidente, indignadas com a ocorrência, perseguiram o carro do casal até um condomínio de classe alta no bairro Jardim Itália, onde tanto a médico quanto o esposo foram presos.

O acidente foi registrado por volta das 20h, próximo aos bairros Cidade Alta e Coophamil, em frente a agência do banco Itaú.

No momento em que foi atingido, o homem empurrava um carrinho com verduras. Ele atravessava a avenida e com o impacto o corpo dele foi lançado sobre o canteiro central. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A médica foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro. Ela deve passar por audiência de custódia ainda na manhã deste domingo (15), no Fórum de Cuiabá. A juíza plantonista que conduzirá a audiência é Renata do Carmo Evaristo Parreira, da 9ª Vara Criminal.