Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 21 de Abril de 2018, 09h43   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Na reta final com ‘Dois Corações', Rick e Giovani se apresentam hoje em Cuiabá

67 visualizações

Wesley Santiago

16 Mar 2018 - 12:28

 

Foto: Divulgação

Na reta final com ‘Dois Corações', Rick e Giovani se apresentam hoje em Cuiabá
A dupla Rick & Giovan, projeto que nasceu após os dois cantores se separarem de suas duplas, se apresenta nesta sexta-feira (16), na Musiva, em Cuiabá. A turnê, batizada de ‘Dois Corações’, está de volta pela segunda vez na capital mato-grossense, onde teve início. A realização é do ‘Top Show Bar’ e os ingressos estão à venda.

Leia mais:
Amigos abrem nova casa sertaneja e prometem grandes atrações em Várzea Grande
 
Os dois cantores vieram de duplas de sucesso. Rick fez carreira ao lado de Renner, e Giovani cantou com o irmão Gian. Nesta semana, os dois últimos anunciaram que vão retomar a parceria. Porém, o projeto de Giovani com Rick seguirá, paralelamente, até o fim deste ano. ‘Dois Corações’ teve início em outubro de 2017.
 
O primeiro show foi realizada justamente na região metropolitana de Cuiabá, na ‘Confraria Espaço Vip’, localizada na Rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande. A apresentação traz canções de ambos os artistas, da época em que cantavam em dupla, além de músicas de outros cantores e quatro canções inéditas.
 
O projeto está sob os cuidados da VIBE Produções Artísticas. Em Cuiabá, quem realiza o show é a Top Show Bar Promoções. Os ingressos estão à venda na Casa de Festas e no site da Musiva (clique AQUI).
 

1COMENTÁRIO

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu
    16 Mar 2018 às 13:29

    Só mulher encalhada hoje!!!