Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 15 de Dezembro de 2018, 02h41   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

ovem surda desaparece ao passar réveillon na casa da família em Poconé (MT)

222 visualizações

Jéssica Karoline foi vista pela última vez numa confraternização no dia 31 de dezembro. A família ainda não registrou boletim de ocorrência para denunciar o desaparecimento.
Por G1 MT

12/01/2018 15h02 Atualizado há 2 horas

Jéssica Karoline é dificiente auditiva (Foto: Facebook/Reprodução) Jéssica Karoline é dificiente auditiva (Foto: Facebook/Reprodução)
Jéssica Karoline é dificiente auditiva (Foto: Facebook/Reprodução)

Uma jovem de 21 anos desapareceu ao passar o réveillon na casa da família em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Jéssica Karoline, que é deficiente auditiva, foi vista pela última vez numa confraternização com familiares no dia 31 de dezembro. A família ainda não registrou boletim de ocorrência para denunciar o desaparecimento.

Segundo a mãe de Jéssica, Solange Martins Camargo, a filha e o marido dela vieram de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, para passar o fim de ano com a família em Poconé.

No entanto, o casal teria se desentendido e o marido voltou para Campo Novo do Parecis. “Ela ficou aqui e no réveillon disse que encontraria um grupo de surdos numa chácara e saiu”, disse a mãe.

Desde o dia 31, Jéssica manteve contato com a mãe por mensagem avisando que voltaria para Poconé. “Não me lembro o dia em que ela mandou a mensagem. Depois disso não tive mais notícias”, contou Solange.

Até o momento a família ainda não denunciou o desaparecimento à polícia. “Fico pensando que ela vai aparecer. Ao mesmo tempo que penso que ela está bem vem outras coisas na cabeça. Meu coração de mãe está despedaçado”, disse.