Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 19 de Novembro de 2018, 21h52   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

PM DE LIXO. Turistas xingam policiais na porta de boate e são presos em Cuiabá

28 visualizações

Suspeitos ainda reagiram a abordagem e foram levados para a Central de Flagrantes

Da Redação

 
 
 
 
valleycuiaba.jpg

 

Dois turistas foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira após xingarem policiais militares em frente a casa noturna casa noturna Valley Pub, na avenida Isaac Povoas, região central de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, os homens de 30 e 32 anos, moradores de São Paulo e Rio Janeiro, estavam dentro do estabelecimento por volta das 3 horas da madrugada, quando uma viatura da Polícia Militar passou pela avenida.

Na ocasião, eles passaram a xingar os militares. “Polícia Militar de m..., que não trabalha; a Polícia Militar de Mato Grosso é um lixo”, gritaram. 

 

Ao serem abordados pelos policiais, segundo consta no BO, eles não obedeceram as ordens para serem revistados e começaram a desacatar os militares. “Vocês não sabem trabalhar. Dessas armas que vocês têm, eu tenho várias. Falem baixo comigo, vocês não sabem com quem estão falando”, diz trecho do BO.

Em seguida, foi dada a voz de prisão para eles, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles devem ser autuados por desacato, resistência e desobediência.