Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 22 de Setembro de 2018, 09h53   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Sem Fávaro no palanque, Jayme pede voto para Leitão: pode apostar

57 visualizações

O ex-governador Jayme Campos (DEM), candidato ao Senado nas eleições deste ano, reuniu cerca de 3 mil pessoas em um evento na noite desta quinta-feira (13) para comemorar seu aniversário de 67 anos. Na ausência de seu companheiro de chapa, Carlos Fávaro (PSD), Jayme pediu que seu eleitorado “aposte” em Nilson Leitão (PSDB), que também disputa a mesma vaga, mas pela coligação governista encabeçada por Pedro Taques (PSDB).

Leia mais:
Atrás de Jayme em pesquisas, Procurador Mauro investe em eleitores de VG

“Podem apostar no Juca [do Guaraná], podem apostar em Jayme, podem apostar em Nilson. Nós faremos um bom trabalho e, acima de tudo, nós vamos orgulhar aqueles que nos derem a procuração para ser parlamentar lá em Brasília”, declarou Jayme Campos, ao ser abraçado por Nilson Leitão, que aproveitou para puxar um coro de “parabéns para você”. (vídeo abaixo)

Conforme divulgado pelo Olhar Direto, na coluna Picantes, na noite passada Leitão também havia pedido voto para Jayme Campos. Os dois são amigos de longa data e, apesar pertencerem a grupos que assumidamente fazem oposição um ao outro, o tucano e democrata vem mantendo o compromisso de não atacar um ao outro.

A surpresa, no entanto, se deu pela fala de Jayme, na noite desta quinta-feira. "Separado" de Selma Arruda, (PSL) após brigas internas, Leitão não tem mais "compromisso" de se manter fiel à juíza aposentada. 

Jayme, por sua vez, ao que tudo indica, vinha mantendo a parceria com Fávaro. Inclusive um discurso do democrata tem sido usado constantemente no horário eleitoral do ex-vice-governador. Na gravação, o democrata, que lidera as pesquisas de inteção de voto diz que "quem vota em Jayme, vota em Carlos Fávaro".