Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 22 de Setembro de 2018, 09h55   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Taques, Jayme e Leitão depositaram apoio no lançamento da Campanha de Juca do Guaraná Filho à Deputado Estadual

690 visualizações

“O evento contou com a presença de mais de 3 mil Pessoas.”

Com fila longa de veículos e mais de 3 mil pessoas presentes, Juca do Guaraná Filho lançou sua campanha a Deputado Estadual nesta última quinta feira dia 13 de setembro em uma área de eventos particular na região da Avenida das Torres na Capital Cuiabana. Muitas bandeiras e fogos foram atribuídos ao evento que contou com a presença de seus simpatizantes e eleitores, esteve presente o Governador Pedro Taques, que concorre a reeleição, os Candidatos ao Senado Nilson Leitão e Jayme Campos, além dos Candidatos a Deputado Federal do Partido e da coligação.

 Com muita emoção, Jayme Campos lembrou-se de Juca Pai e disse do compromisso que Juca do Guaraná terá pela frente com o povo de Mato Grosso e citou também apoio a Nilson Leitão, “Podem apostar no Juca [do Guaraná], podem apostar em Jayme, podem apostar em Nilson. Nós faremos um bom trabalho e, acima de tudo, nós vamos orgulhar aqueles que nos derem a procuração para ser parlamentar lá em Brasília”, declarou Jayme Campos, ao ser abraçado por Nilson Leitão, que aproveitou para puxar um coro de “parabéns para você”.

O Governador Pedro Taques, chegou pouco depois que o evento começou devido a sua agenda. Em seu pronunciamento, destacou os números positivos a frente do executivo estadual e pediu mais uma chance para os próximos quatros anos, “Não fizemos tudo o que prometemos, mas colocamos a casa em ordem e realinhamos o Estado de Mato Grosso, é por isso que eu quero ser mais uma vez governador do Estado e preciso de pessoas como Juca do Guaraná como Deputado Estadual, porque Juca, seu pai me levava guaraná ralado direto e sei do compromisso que ele tinha com os mais necessitados e sei que você herdou esse comprometimento também”, disse Taques. 

 Já Leitão em seu pronunciamento destacou a amizade que criou com Juca do Guaraná Filho e está plenamente feliz e confiante na parceria que vem deslanchando a todo vapor, “Sei do potencial desse Vereador de dois mandatos que vem se destacando todos os anos na Capital, e sei do seu trabalho para os mais pobres, sei também que será um dos melhores Deputados que o Estado de Mato Grosso terá e principalmente a Baixada Cuiabana”, finalizou Leitão.

Por fim, Juca já emocionado, com o velho chapéu de seu pai nas mãos, falou da saudade que sentia e da promessa que fez quando se candidatou a vereador pela primeira vez, falou sobre a situação em que o Brasil se encontra e disse se orgulhar em ser político, “Não tenho vergonha de ser político, tenho é orgulho, sei dos anseios da população e quero ajudar toda a minha Baixada Cuiabana, quero seu sim o Deputado de todo Estado de Mato Grosso, mas quero olhar com carinho pela Baixada Cuiabana”, finalizou Juca do Guaraná Filho.