Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 22 de Abril de 2019, 02h57   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Vereador Falcão recepciona autoridades políticos no Aniversário de Poconé.

287 visualizações

Família tradicional de Poconé abre as portas para autoridades nos 238 anos de aniversário

POLÍTICA Publicada: 20/01/2019 08:22:18 Autor: Roberto - Eraldo Mendes
Foto: Roberto Marques e Eraldo Mendes
Falcão ,Jayme,tata, césar .

A cidade de Poconé abriu oficialmente as festividades do aniversário de 238 nestes sábado dia 19, com uma mega festa e a presença de autoridades municipal estadual e federal.

Entre as autoridades presentes nas festividades de Poconé estava o senador da República Jaime Campos, o deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto, e o representante do Governo do estado de Mato Grosso, secretário de assuntos de assuntos estratégico Cesar Miranda.

Antes da abertura oficial das festividades, o vereador por Poconé Raonny Falcão (PSDB), recepcionou todas as autoridades, senador Jayme, deputado Federal Emanuel Pinheiro, secretario de estado Cesar Miranda, o prefeito Tata Amaral, o vice-prefeito, vereadores e secretários do município, na residência do seu pai.

O parlamentar parabenizou a todas as autoridades, em nome do prefeito Tata Amaral. Senador Jaime Campos e o presidente da casa de leis municipal. 

O prefeito do município agradeceu a presença e apoio do senador Jayme, e do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, por ser um politico presente para a população de Poconé, tata destacou também, que a festa do aniversário é fruto de uma emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes.

Jaime campos agradeceu o voto e destacou, “ aqui recebi muito apoio e vou retribuir com muito trabalho”, disse.

Já Pinheiro disse, “aqui é minha cidade cresci frequentando esta cidade não vem aqui só pra pescar, mas sim agora eleito deputado federal, “vem aqui trabalho para esta população” finalizou”.