Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 22 de Outubro de 2017, 14h22   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

PEDIDO DE RECUPERAÇÃO DO ASFALTO DO BAIRRO JOÃO GODOFREDO

4710 visualizações
Por: Assessoria
INDICAÇÃO SOLICITA RECUPERAÇÃO DO ASFALTO DO BAIRRO JOÃO GODOFREDO EM POCONÉ SEGUIDO DE APLICAÇÃO DE LAMA ASFÁLTICA E PINTURA DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL.
Vereadores Juarez e Walney
Vereadores Juarez e Walney

          Recentemente foi encaminhada Indicação de autoria dos Vereadores Walney Rosa e Juarez Arruda (ambos do PV) ao Governador do Estado de Mato Grosso Senhor Pedro Taques e ao Secretário de Estado das Cidades Wilson Pereira dos Santos, tendo a anuência, intervenção e defesa do Deputado Wancley Carvalho (PV) para que viabilizem estudos para a recuperação da pavimentação asfáltica do Bairro João Godofredo em Poconé-MT, seguido de aplicação de lama asfáltica e pinturas de sinalização horizontal de transito.

          Todas as pesquisas de opinião pública demonstram que, onde quer que se vá, a pavimentação asfáltica é um dos itens que a população mais cobra do poder público. Em Poconé não é diferente, pois as pessoas querem, com razão, os benefícios que o asfalto propicia; como a limpeza, melhores condições de saúde por causa da diminuição vezes da lama e barro, vezes da poeira e, além disso, valorização dos imóveis na região em que a melhoria é implantada.

          A Indicação apresentada pelos vereadores do partido verde é de grande importância. Pois no referido bairro há grande fluxo de veículos, tornando-se imprescindível a recuperação da pavimentação asfáltica que é de suma importância para os moradores e respectiva comunidade, gerando qualidade de vida, para os que lá moram e os que por ventura passam pelo local.

          Frente ao estágio avançado de depreciação do asfalto existente no local com aparecimentos de buracos nos asfaltos, os transeuntes: pedestres, ciclistas, pilotos e motoristas de veículos bem como toda comunidade vêm sofrendo com o período chuvoso, com acúmulo de água nas vias, dificultando o ir e vir, danificando veículos e motocicletas que diariamente transitam por essas vias fazendo manobras perigosas, o que, de certa forma, já ocasionou diversos acidentes graves.

          Já neste período de seca não é diferente, agora aparecem à poeira trazendo problemas de saúde em especial os respiratórios.

           Walney e Juarez destacaram ainda que a grande maioria do asfalto do referido bairro foi construído graças à emenda parlamentar do então deputado federal Wilson Santos em 2002. Sendo que até os dias de hoje foram realizados serviços paliativos de tapa buracos.

          Os vereadores e a população esperam que a Indicação seja atendida.