Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 12 de Novembro de 2018, 18h08   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

08.09 - Show de Munhoz & Mariano

16° Festival de Praia de Nortelândia

417 visualizações
Por: Rildiam Lopes
A festa segue até domingo (09) com uma série de atrações para todos os gostos.

Data: 06 de setembro de 2018

Data de Término: 09 de setembro de 2018

Local:Praia Rota do Sol

Entrada 1kg de alimento não perecível

 

Programação

06.09 - Show da Bonde do Forró

07.09 - Show de André Piovezan; depois May e Karen.

08.09 - Show de Munhoz & Mariano

09.09 - Show de Alex & Lyan; depois Cicero Edson e o Grupo Sambareia


A Banda Alto Astral tocará todos os dias de evento.

 

A 16ª edição do Festival de Praia de Nortelândia começa nesta quinta-feira (06), véspera do feriado nacional da Independência do Brasil com uma grande atração nacional: a banda Bonde do Forró.

A festa segue até domingo (09) com uma série de atrações para todos os gostos.

A realização é da Prefeitura Municipal, por meio de uma comissão organizadora e conta com apoio de empresas e órgãos públicos.

Desta quinta-feira até o domingo, além de Bonde do Forró, vão passar pelo palco do Festival, às margens do Rio Sant’ana a dupla sertaneja sensação May e Karen (sexta-feira, 07), Munhoz e Mariano no sábado (08) e no domingo (09), shows regionais.

O vereador por Poconé, Walney Rosa (PV), leva um grupo de bombeiros civis para realizar segurança do local, em parceria com a empresa Corpo de Bombeiros Civis (Firewall)

O prefeito de  Nortelândia Zema Fernandes está muito otimista para com o evento que a cada ano vem crescendo em tamanho e qualidade. “Vamos abrir a festa com o Bonde do Forró.

A banda fez um excelente show no ano passado, e a pedido da população está retornando ao município. Teremos também outros grandes shows para a população de Nortelândia e região se divertir conosco. Venha, traga a sua família para a nossa festa”, convidou o prefeito que espera um grande público, que atraído pelas atrações nacionais devem lotar as areias da praia.

O Festival de Praia Rota do Sol, é considerado pela critica como um dos melhores da região e está entre os maiores eventos do Estado de Mato Grosso. Um dos objetivos é divulgar o potencial do lugar, suas belezas naturais, fomentar a economia e também oferecer entretenimento e lazer para a população, turistas e visitantes.