Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 15 de Setembro de 2019, 02h36   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Produtores culturais de Poconé necessitam de apoio e orientação

Classe cultural aguarda lei Municipal de Política Cultural

1304 visualizações
Por: Assessoria
Vereador Walney solicita assessoria e orientação para produtores culturais de Poconé

Não é de hoje que o vereador Waney Rosa, busca parcerias para promover a cultura no município de Poconé. Na foto que retrata essa matéria o parlamentar está ao lado da Diretora de Cultura Laura, durante evento promovido no centro cultural, idealizado pela ACADEPAN e Rotary Clube de Poconé.

Mesmo ligado a cultura, como presidente de honra da Academia, Walney, na função de vereador apresenta propostas através do parlamento municipal.

O prefeito Tatá Amaral, recebeu este ano uma indicação do Vereador Walney Rosa, que contou com aprovação de todos os vereadores solicitando mais apoio a classe cultural.

Indicação pede que o Departamento de Cultura do Município ofereça Assessoria e orientação gratuita (ou curso de qualificação) para produtores culturais buscarem recursos através de projetos estaduais, nacionais e internacionais.

Na justificativa Walney Rosa esclareceu: “Por hora não sendo efetivada a lei Municipal de Política Cultural, se faz necessário que nossos produtores culturais consigam gratuitamente orientação de onde, como e quando possam buscar recursos para realização de ações e eventos culturais”.

A classe cultural aguarda a prefeitura atender ao pedido do vereador Walney.