Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 26 de Agosto de 2019, 06h15   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Comissão de autoridades e grupo reduzido de torcida poconeana vão até Sorriso prestigiar o time do coração PEC

PEC já garantiu acesso à primeira Divisão

1448 visualizações
Por: Assessoria
PEC é considerado o melhor time do campeonato

O PEC (Poconé Esporte Clube) deu um importante passo para o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020. O PEC jogando fora de casa válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão, no estádio Egídio Preima na noite deste sábado (7) venceu o Grêmio Sorriso pelo placar de 4 a 1 e conquistou um bom resultado para o jogo da volta.

“Se não fosse pela nossa torcida, pelos nossos novos patrocinadores, apoio da Câmara dos Vereadores, Prefeitura Municipal e uma Comissão Organizadora deste campeonato, o PEC não chegaria tão longe. Tenho que glorificar nossa equipe técnica e nossos jogadores, mas sem o patrocínio, não chegaríamos tão longe, tenho só a agradecer”, destacou emocionado o Presidente do PEC Orivaldo Rondon (Vadôzinho).

As equipes voltam a se encontrar pelo jogo de volta da semifinal no sábado (17), às 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Representando o prefeito de Poconé Tatá Amaral, esteve em Sorriso, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Manoel Salvador, que afirmou: “Estou empolgadíssimo, pela partida, qualidade da equipe e na certeza que o time leva o nome de Poconé para todo o estado e fora dele, isso é mídia natural e automática, que retornará em dividendos futuros para o município, principalmente no turismo”, defende o secretário.

Para o vereador Walney, “O PEC está em sua melhor fase, tudo isso graças a união de forças, excelente jogadores, equipe técnica, a percepção da comissão organizadora deste ano, os patrocinadores e principalmente a torcida”, salientou Walney que é o relações públicas do time.

O JOGO: Em casa, o Lobo do Norte surpreendeu e abriu o placar contra os invictos, com gol de Deco. O Poconé reagiu rapidamente e virou o jogo, com gols de Natan (2), Pikachu e Rafael Humberto (contra).

LÍDERANÇA: Líder isolado na fase de grupo, o Poconé, comandado pelo técnico Hugo Alcântara, garantiu boa vantagem para decidir no jogo de volta, que provavelmente acontecerá no estádio Neco Falcão, em Poconé. O Cavalo Pantaneiro poderá perder até por dois gols de diferença, mesmo assim, garantirá o acesso para a Primeira Divisão de 2020.

PROXIMO EMBATE: O Grêmio Sorriso, terá que conseguir a façanha de vencer por três gols de diferença fora de casa, para levar a disputa para as penalidades máximas, ou vencer por quatro gols, para se classificar à final de forma direta e automaticamente garantir o acesso.

A outra semifinal será disputada entre Nova Mutum e Cacerense, que iniciam o confronto direto na próxima segunda-feira (12), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. o Jogo decisivo será no estádio Geraldão, em Cáceres.