Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 16 de Junho de 2019, 01h56   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Walney auxilia igrejas evangélicas para formação do Conselho de Pastores

Poconé agora tem conselho de Pastores

420 visualizações
Por: Assessoria
Conselho de Pastores irá desenvolver projetos de evangelização e aproximação de igrejas e sociedade
Walney ladeado pelos pastores eleitos para o Conselho
Walney ladeado pelos pastores eleitos para o Conselho
Foto de Juscelino

A Câmara Municipal dos Vereadores de Poconé sediou a eleição da comissão provisória do Conselho Municipal de Pastores.

Uma indicação do vereador Walney Rosa que foi acolhida por todos os vereadores fez a concessão da sala da presidência para a eleição do Conselho de pastores.

No texto da indicação Walney solicitou “a cessão de espaço da Câmara Municipal, podendo ser o Plenário ou mesmo a Sala da Presidência, para que um grupo a partir de seis Pastores tenha a segunda reunião para formação do Conselho de Pastores: Terça-feira – 30 de Abril de 2019; 10 Horas.”

Foram eleitos: Presidente, Pastor Onilson; Vice Presidente, Pastor Anivaldo; Secretário, Pastor Arruda; Financeiros: Presbítero Benedito e Presbítero José Carlos.

Na justificativa Walney esclareceu: “O Conselho de Pastores é uma iniciativa dos pastores evangélicos independente dos poderes constituídos. Visto que Poconé caminha para legitimação deste importante processo organizacional ligado ao Conselho de Pastores do Brasil, e que a Câmara gentilmente já recebeu essas lideranças no inicio de 2018, se apresenta como importante iniciativa a concessão de espaço para os Pastores realizarem esta segunda reunião para instituição oficial do conselho de pastores em Poconé”.

Os pastores iniciaram e terminaram a reunião com orações e agora segue com reuniões itinerantes nas igrejas, além de serem convidando outros pastores para comporem o conselho que num prazo de 90 dias será efetivado oficialmente junto a Confederação dos Pastores, Presbíteros e Missionários da América do Sul.