Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 15 de Setembro de 2019, 02h35   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Quem não pagou as contas de energia da prefeitura de Poconé?

Porque Poconé deve tanto para ENERGISA

1407 visualizações
Por: Com Assessoria
Reunião aberta da Comissão de Justiça, Economia e Finanças apresentará informações sobre como Poconé atingiu quase 26 milhões de reais em dividas com energia elétrica.
Reunião da Comissão e Justiça, Economia e Finanças
Reunião da Comissão e Justiça, Economia e Finanças
Foto de Arquivo

A pedido do Vereador Walney Rosa, a Comissão de Economia, Justiça e Finanças, irá realizar uma reunião aberta, onde serão apresentadas a real situação da dívida da prefeitura municipal de Poconé, junto a concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, ENERGISA.

A reunião da Comissão está marcada para noite desta quinta-feira, 22 de agosto, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores.

“Vamos informar a população sobre a real situação da prefeitura de Poconé e suas dívidas junto a ENERGISA”, declarou Walney.

A COMISSÃO: A comissão de justiça, economia e fianças de 2019, foi eleita tendo como presidente o vereador Márcio Fernandes e membros os vereadores Raony Falcão e Walney Rosa, este relator do projeto que avalia as contas e a necessidade de pagamento.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA E ABERTA DA COMISSÃO: Nas reuniões das comissões os vereadores estudam os projetos e dão pareceres, de acordo com consultoria técnica e jurídica, as reuniões abertas podem ser assistidas pela população, que se autorizada pelo presidente, até dois convidados podem manifestar.

São convidados para reunião representantes da ENERGISA e representantes do poder executivo municipal.