Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 16 de Junho de 2019, 01h56   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Prefeito atende solicitação de vereador e leva ações para o bairro Cruz Preta

Vereador acompanha limpeza e manutenção no Bairro Cruz Preta

578 visualizações
Por: Assessoria
Equipe da Prefeitura está limpando a cidade - WALNEY ACOMPANHA AÇÕES NO BAIRRO CRUZ PRETA

Foto de Carlos Cruz

O Bairro Cruz Preta está sendo contemplado com o inicio dos trabalhos de limpeza, manutenção e infraestrutura.

Atendendo um pedido do Vereador Walney Rosa o Prefeito Tatá Amaral encaminhou força tarefa para o bairro. O Vereador Walney foi vistoriar os trabalhos na tarde de quinta-feira (25).

Ao lado do Diretor de Serviços urbanos Benedito Olímpio (Ditinho de Nhoca) e a servidora Janiele Silva, o vereador Walney acompanhou as equipes do Departamento de Serviços Urbanos da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) que estão intensificando as ações de limpeza pública urbana no bairro.

A Prefeitura também pede a colaboração da população e chama a mesma para participar e ajudar o Poder Público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

ABRACE SEU BAIRRO

Está marcado para o sábado 04 de maio, várias atividades sociais e de lazer, durante todo o dia, as margens do Campo de Futebol, próximo a Creche Augusta Leite, trata-se do projeto social Abrace seu Bairro, idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda.

“Agradeço ao prefeito Tatá Amaral por ter atendido ao pedido dos nossos vizinhos e moradores do bairro Cruz Preta, através de nossa solicitação como vereador, espero contar com a compreensão dos moradores para mantermos o bairro limpo, e aguardo mais atenção da prefeitura para o nosso bairro, acreditando que até o dia do evento teremos serviço de tapa buraco e melhorias na iluminação, aí sim estaremos satisfeitos”, finaliza Walney.