Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 26 de Agosto de 2019, 06h17   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Indicação de Walney solicitou asfalto (nº 17/2018)

Asfalto chega para moradores

4505 visualizações
Por: Assessoria Gabinete
Fonte: Colaborou Benedito
Sendo vereador independente, reconheço o trabalho da atual gestão. O parlamentar tem que fiscalizar e elogiar quando necessário. Asfalto merece elogio, principalmente se for com recursos próprios. (Vereador Walney).

Vereador Walney Rosa foi vistoriar as obras de pavimentação asfáltica das ruas da Vila Toledo e Jardim dos Estados, pertencentes a região do bairro Boa Esperança em Poconé. Nesta terça-feira (28/05), a equipe encarregada pelo serviço concluiu grande parte da compactação de solo (base e sub-base).

“Fico satisfeito, pois o prefeito Tatá Amaral já declarou que esta cumprindo um compromisso que ele havia assumido com o bairro e que também atende um pedido dos moradores, que foi formalizado por mim através da indicação nº 17 de 2018, aprovada pela câmara dos vereadores”, informa Walney.

Em conversa com moradores pelas ruas, todos se mostraram satisfeitos, declara Walney. Os caminhões espargidores, conhecidos popularmente como “burro preto”, já estão aplicando o ligante betuminoso (emulsão asfáltica) que promove a aderência entre a camada de base e o revestimento asfáltico, processo chamado de pintura de ligação ou da imprimação.

Ex militar, Walney tem formação técnica em geotecnia, estudo de solos, concretos e pavimentação, pela sessão técnica do Batalhão de Engenharia e IME (Instituto Militar de Engenharia do Rio de Janeiro. “É a minha área, conheço, e posso retribuir ao povo vistoriando o asfalto com conhecimento técnico, finaliza Walney.

As obras de pavimentação asfáltica da região, aguardada pelos moradores há cerca de 20 anos, vão custar pouco mais de R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais) que serão pagos pelo poder executivo municipal com recursos próprios oriundos dos impostos dos contribuintes.