Seis pessoas ficaram feridas após um ônibus interestadual tombar, na noite dessa quarta-feira (8), na BR-070, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). O veículo da empresa Viação Andorinha seguia para Goiânia com 33 passageiros quando o acidente ocorreu.
Conforme o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso, que inicialmente indicava múltiplas vítimas e pessoas presas às ferragens. No local, o ônibus foi encontrado tombado às margens da rodovia, fora da pista.
O motorista informou que 6 passageiros foram encaminhados por terceiros a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outras vítimas, com escoriações leves e em estado de nervosismo, foram atendidas no local pelas equipes de resgate.
Os bombeiros precisaram acessar o veículo pelo teto e realizar uma busca minuciosa, mas não encontraram vítimas presas. Entre os feridos, uma indígena foi identificada com ferimentos leves nos membros inferiores, sem fraturas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência e realizou os procedimentos necessários.