CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Vice-presidente da CAA/MT participa da 1ª Reunião da CONCAD Mulher e destaca o protagonismo feminino na advocacia

publicidade

Thaís Brazil apresenta iniciativas de Mato Grosso e reforça a importância de ampliar ações em apoio às advogadas vítimas de violência

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Thaís Brazil, participou da primeira reunião da CONCAD Mulher – Gestão 2025/2027, realizada nesta semana em São Paulo. O encontro reuniu representantes das Caixas de Assistência de todo o país com o objetivo de fortalecer o protagonismo feminino na advocacia, trocar experiências e alinhar projetos nacionais voltados ao bem-estar das advogadas e advogados.

Durante o evento, Thaís apresentou iniciativas desenvolvidas pela CAA/MT, como o programa “Escuta Legal”, que oferece acolhimento psicológico à advocacia, e destacou os resultados de gestão alcançados com medidas de economia e otimização de recursos, que têm possibilitado ampliar o número de serviços oferecidos pela instituição.

“Foi um encontro extremamente enriquecedor. Tivemos a oportunidade de conhecer experiências inspiradoras de outras Caixas e de compartilhar o trabalho que temos realizado em Mato Grosso, especialmente os resultados de uma gestão comprometida com eficiência, economia e entrega de serviços de qualidade à advocacia”, ressaltou Thaís Brazil.

Leia Também:  Cartórios do Mato Grosso: 36,6% dos casais maiores de 70 anos já optam pela liberdade na escolha do regime de bens

A vice-presidente também enfatizou a importância do projeto Fortes e Vivas, iniciativa nacional voltada ao apoio às advogadas vítimas de violência doméstica, que será fortalecido e expandido em todo o país.

“Em Mato Grosso, sabemos o quanto é urgente o fortalecimento de redes de apoio e acolhimento. Volto desse encontro com muitas ideias, projetos e o compromisso de continuar trabalhando para ampliar as ações voltadas às mulheres advogadas, unindo acolhimento, prevenção e empoderamento”, destacou.

Para Thaís, a reunião foi um marco de união e inspiração. “A troca de experiências e a convivência com outras lideranças femininas reforçam a importância de seguirmos juntas, com coragem e sensibilidade, promovendo uma advocacia cada vez mais humana, inclusiva e solidária”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide