MODA DE PESCADOR
Cantor compartilhou vídeo da pescaria e chamou atenção dos seguidores, que também comentaram a sunguinha usada por ele
Reprodução
Everson Teodoro
O cantor Leonardo arrancou risadas dos seguidores ao compartilhar um vídeo durante uma pescaria. Na gravação, o sertanejo aparece cantando em espanhol na tentativa de atrair os peixes e brinca com a possibilidade de a estratégia funcionar.
“Se cantar dá certo”, escreveu Leonardo ao publicar o registro nas redes sociais.
A estratégia, pelo menos segundo o resultado mostrado no vídeo, parece ter dado certo. No fim da pescaria, o cantor apareceu sorridente segurando um peixe de grande porte.
O momento, porém, acabou chamando a atenção dos internautas por outros motivos. Nos comentários, seguidores brincaram principalmente com o visual do sertanejo durante a pescaria.
“Fazendo o que ele mais ama”, escreveu uma pessoa. “Perco tudo com a sunguinha dele”, comentou outra. Uma terceira seguidora observou: “Panturrilha tá em dia kkkkk”.
Enquanto aproveita a pescaria, Leonardo também curte a viagem ao lado do filho mais velho, Pedro Leonardo, de 39 anos. O cantor compartilhou um momento ao lado do primogênito, que também seguiu carreira na música.
Pedro publicou uma foto em que aparece deitado no ombro do pai e escreveu na legenda: “Colo de pai! Te amo”.
Além de Pedro, Leonardo é pai de Monyque Isabella, Jéssica Beatriz Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.
Entre a cantoria em espanhol, o peixe fisgado e os comentários bem-humorados dos seguidores, a pescaria de Leonardo acabou rendendo conteúdo de sobra nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram





























