CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é presa em flagrante em Livramento MT por tentativa de homicídio e cárcere privado

publicidade

Fonte:Da Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante uma mulher identificada pelas iniciais L.A.S., 28 anos, suspeita de agredir e tentar matar o companheiro, W.J.Q., em um caso de violência doméstica ocorrido na madrugada de domingo (2), no bairro Gregório Pires de Almeida, em Nossa Senhora do Livramento.

Conforme o auto de prisão em flagrante, a suspeita foi detida pela 4ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande, após ser surpreendida em casa, onde a vítima foi mantida em cárcere e sofreu golpes de faca durante uma discussão. O crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã, e vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro.

Conforme o boletim, L.A.S. foi autuada por tentativa de homicídio doloso, lesão corporal, ameaça e sequestro e cárcere privado, com base nos artigos 121 c/c 14, II, 129 §9º, 147 e 148 do Código Penal. Uma faca com cabo quebrado, usada no crime, foi apreendida pela equipe de investigação.

As testemunhas N.G.L., I.P.S. e W.M.Q. prestaram depoimento à polícia e confirmaram as agressões. Segundo o delegado responsável, a prisão em flagrante foi ratificada após a análise dos depoimentos e das provas colhidas no local.

Leia Também:  Vídeo - PMs são confundidos com gogoboys em 'despedida de solteira' em MT

A defesa da suspeita solicitou à Justiça a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar, alegando que ela é primária, possui residência fixa e é mãe de duas crianças pequenas, sendo uma delas de seis meses. O pedido será analisado pelo juízo competente.

O caso foi encaminhado à 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, onde o Ministério Público acompanhará as investigações.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide