CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

O maior inimigo do Pantanal são os Parques e reservas expulsando a Pastorícia do gado.

publicidade

Transpantaneira e Porto Joffre virou um bordel de animais.

Gigolôs da bestialidade, pretendendo impor a arrogância da monetização forçada a todo o Pantanal.

Não a exploração de animais em zoológico aberto, mas possivelmente com grades quimicas de controle temporário de instintos e comportamento naturais.

Toda adoração de animais visa, na história da humanidade, a adquirir poder de impor escravização e sacrifícios de humanos…

No paraíso dos pantaneiros a onça virou a serpente do mal que recriou o bestialismo que transformará o Pantanal num inferno moderno..

Cuidado com os amigos da onça que se disfarçam de ovelhas para andar entre vós, “-pelos frutos os conhecereis”.

Quais os frutos do onçismo? Perseguição corrupta aos criadores e pastores de animais domésticos, libações e festas pagãs, culto ao predador como a besta do Apocalipse, acúmulo de vegetais mortos originando bilhões de dólares de perdas planetárias por emissões de descontrolados incêndios.

Milhões de dólares investidos por torres e câmeras tipo big brother no Pantanal e que não detiveram em 2024 e não detém hoje, 08/10/2025 incêndios arrasadores em parques e reservas

Leia Também:  PRF prende passageira com mais de 13 quilos de skunk na rodovia de Poconé

Quebra da simbiose e da cooperação dos animais domésticos com a flora e fauna naturais, criação multi secular inédita da cultura tradicional, originada na convivência pantaneira harmônica entre todos os pulsos da vida no Pantanal.

O Pantanal expõe com humildade a necessidade urgente de perícia técnica isenta : – Verificar aqui e agora, se não se cuida somente de arrombar tudo por dinheiro imediato, esquecendo por maldade da manutenção da sustentabilidade futura.

Armando Arruda Lacerda
Pantaneiro do Norte, Sul, Leste e Oeste

https://www.instagram.com/reel/DO-4pp0iG_7/?igsh=ZHp0dDJ2ZW9vZnlh

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide