Prazo para inscrição iniciou nesta segunda-feira (15.01) e vai até dia 24; ou enquanto durarem as vagas
Crédito – Divulgação
O público-alvo são servidores estaduais que realizam os planejamentos na administração pública estadual de Mato Grosso. São ofertadas 20 vagas. As inscrições são apenas online e podem ser realizadas neste link.
Conforme o coordenador de Gestão Educacional da Escola de Governo, Adriano Sabino Gomes, o curso é resultado de um levantamento realizado sobre a necessidade de capacitação dos servidores para as demandas de trabalho das unidades.
As aulas serão realizadas nos dias 29, 30 e 31/01, na modalidade presencial, nos períodos matutino e vespertino, com local a ser informado no e-mail de confirmação de matrícula após inscrição. Os participantes precisam levar computador.
Com uma abordagem temática inédita, o curso faz parte da série de capacitação prevista no planejamento 2024 da Escola de Governo, que visa a qualificação profissional.
A certificação possui carga horária de 24 horas.
Power Business Intelligence
Lançado em 2015 pela Microsoft, o Power BI é uma tecnologia usada em estratégias de gestão e governança. Um software que desempenha funções semelhantes àquelas do Excel, porém com funcionalidades ampliadas.
































