CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

A PRODUÇÃO VAI CRESCER; Diego destaca agronegócio e necessidade de mais rodovias em MT

publicidade

O deputado estadual visitou a obra de asfaltamento entre Tapurah e Ipiranga do Norte; projeto prevê 22 km de extensão

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), na sexta-feira (10), defendeu que o Governo do Estado invista no asfaltamento para melhorar a logística e infraestrutura relacionada ao agronegócio.

Diego fez essa declaração ao visitar a obra de asfaltamento entre Tapurah e Ipiranga do Norte. O projeto prevê pavimentar vinte e dois quilômetros de extensão, dos quais oito já foram pavimentados. O investimento totalizou R$ 9 milhões em parceria com a prefeitura e produtores rurais.

“Sabemos que precisamos de muito mais ferrovias que vão chegar. Precisamos que cheguem no eixo produtivo, afinal de contas, a produção vai crescer cada dia mais. A tecnologia tem chegado ao campo e nossa agricultura é extremamente eficiente. Teremos mais produção e necessidade de infraestrutura para escoar a produção e alimentar o Brasil e o mundo”, avaliou.

“O governo tem feito sua parte, interligando as cidades com as rodovias. Vemos um exemplo em Tapurah com as estradas vicinais que estão sendo pavimentadas. Acreditamos que, com seriedade e trabalho; participação do poder público com a iniciativa privada, Mato Grosso não vai parar de crescer e não faltará logística e infraestrutura para continuar produzindo”, acrescentou.

Leia Também:  INVESTIMENTO DE R$ 21 MILHÕES Setasc lança edital para seleção de projetos voltados à assistência social

O deputado, por fim, ressaltou a articulação dos vereadores ao solicitarem que o Governo do Estado forneça condições de melhorias aos municípios.

“Estive acompanhando as obras e outras estão por vir. É nosso dever [fiscalizar] e os vereadores mostram que estão de olhos abertos para que as grandes obras aconteçam com competência e seriedade. As pequenas obras devem acontecer, mas as grandes também para preparar Tapurah para o futuro”, completou.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide