CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Jovem encontrado às margens de estrada de terra foi executado com tiro na nuca em Cáceres

publicidade

Por Da Redação – Igor Guilherme

Felipe Elias de Souza Lemes, de 27 anos, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) em uma estrada de terra no bairro Vila Nova, em Cáceres (218 km de Cuiabá) foi vítima de um homicídio e, em sua nuca, policiais encontraram uma marca de disparo de arma de fogo. Até o momento, ninguém foi preso pela execução do rapaz.

Conforme já informado pela reportagem do Olhar Direto, a vítima foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar. As equipes constataram a morte de Felipe e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia. Até o momento não há suspeitos do crime e a motivação também é um mistério. Contudo, Felipe teria sido levado ao local para ser executado, dadas as características da cena do crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Leia Também:  DIA DA INDEPENDÊNCIA; Desfile de 7 de Setembro terá novo trajeto em Cuiabá e destaque para o civismo nas escolas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade