Da Redação – Mayara Campos
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
Cuiabá amanheceu com chuva isolada em alguns pontos da cidade nesta quinta-feira (03). Conforme dados da estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foram registrados o total de 0,6 mm de precipitação, durante a madrugada. Além disso, o órgão emitiu um alerta para chuvas intensas em 119 municípios de Mato Grosso, incluindo os da baixada cuiabana.
O aviso vale até sexta-feira (04), com previsão de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos entre 40 e 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. Confira aqui a lista de municípios afetados.
Ainda conforme a previsão do tempo, pode chover mais na Capital nesta quinta-feira, durante à tarde e noite. No entanto, a cidade deve bater 41°C.
Não há previsão para chuva nos próximos dias, apenas no domingo de eleição (06), com possibilidade de chuva isolada, e temperaturas variando entre 28°C e 42°C.
Veja vídeo registrado por um internauta na região do bairro Goiabeiras:

































